Áudios

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Dupla é flagrada com bateria de caminhão durante a madrugada

Jorge Flores/COR
DENÚNCIA
Suspeitos detidos na avenida Almirante Tamandaré disseram ter achado o objeto

Agora imagine você leitor: dois indivíduos carregando uma bateria de caminhão, com mais de 40 kg, durante a madrugada desta sexta-feira (30), em plena região central da cidade. Pois é! Foi justamente isso que aconteceu em Sant'Ana do Livramento. 
A Brigada Militar foi acionada, por volta das 2h25, para conferir de perto dois indivíduos que estavam em atitude suspeita, carregando uma bateria de caminhão, nas proximidades da Linha Divisória.
Após a denúncia, a dupla foi localizada com facilidade e abordada com o objeto, que pesa mais de
40 kg.
Eles foram identificados como sendo: um brasileiro, de iniciais A.A.T., de 26 anos e um uruguaio, de iniciais L.S.S., de 21 anos, ambos moradores de Livramento.
Ao serem questionados a respeito da procedência do material, os suspeitos disseram que haviam encontrado a bateria, na mesma avenida, próximo a uma borracharia.
Os policias realizaram buscas nas imediações, a fim de localizar alguma vítima ou caminhão sem bateria, mas não lograram êxito.
O material foi apreendido e a dupla qualificada na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento DPPA. Eles foram ouvidos e liberados.



Nenhum comentário: