Áudios

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Homem é preso acusado de furtar celular

BRIGADA MILITAR
Câmeras de segurança flagram a ação do indivíduo que está no semi-aberto em Rivera

A ROTAM-Ronda Ostensiva Tático Móvel com apoio das Motocicletas, da Brigada Militar foi acionada, por volta das 10h30, desta sexta-feira (30), em uma loja da rua dos Andradas, para uma denúncia de furto de um telefone celular.
O suspeito logo foi identificado, graças as imagens da câmera de segurança da empresa que registrou o indivíduo no local, novamente nesta manhã.
Conforme denúncia da gerente de loja, Julio Cesar Barbato Barboza, de 32 anos, que cumpre pena no regime semi-aberto em Rivera no Uruguai e prisão domiciliar em Bagé, teria subtraído, na tarde de quinta-feira (29), um aparelho marca LG, no valor de R$ 329,00. O retorno às lojas das operadores de telefonia móvel, na manhã desta sexta-feira, teria ocorrido para a compra de um chip, segundo informou a Brigada Militar.
O acusado, que possuí dupla nacionalidade e atende pela alcunha de "Tima" já tem antecedentes criminais por assalto com arma branca (faca), furto e lesão corporal.
Conforme informações da Polícia Civil, Julio Cesar Barbato Barboza foi encaminhado para a Penitenciária local, por desobedecer a medida disciplinar e estar residindo em Livramento.


Nenhum comentário: