Áudios

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Ladrão ateia fogo em residência após ser flagrado por morador

SINISTRO
Produtor Rural contou que filho viu acusado dentro da moradia que fica em Pampeiro

A Polícia Civil recebeu uma queixa-crime na tarde desta quinta-feira (30), de um incêndio criminoso ocorrido na localidade de Pampeiro, nas proximidades do Cerro de Palomas, interior do município de Sant'Ana do Livramento.
Segundo as informações registradas pela vítima de 40 anos, que trabalha como produtor rural, por volta das 20h, da quarta-feira (29), seu filho flagrou um homem estranho saindo de sua residência, o mesmo que possivelmente teria colocado fogo no local antes de fugir.
Conforme o teor da ocorrência registrada na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), pai e filho estavam recorrendo o campo e em determinado momento o produtor rual solicitou ao jovem que fosse até a referida casa dar uma olha, que estava sozinha. Ao chegar na residência o filho contou que viu uma roçadeira do lado de fora e estranhou o fato da porta estar aberta. Ao perceber o suposto ladrão dentro de casa, saiu assustado para pedir ajuda e quando voltou a residência já estava em chamas, O incêndio ocasionou perda de alguns objetos, inclusive da documentação do pai e filho.
A vítima acredita que o ladrão ao não conseguir levar os objetos ateou fogo na casa. Não há suspeita para o crime.



Nenhum comentário: