Áudios

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Brigada Militar evita suicídio no Lago Batuva

POLICIAMENTO
Homem ao avistar a viatura policial se jogou no lago e foi resgatado

O Policiamento da Brigada Militar evitou na manhã desta quinta-feira (12), um suicídio no Lago Batuva, em Sant'Ana do Livramento.
Os soldados Bitencourt e Dos Santos realizavam o patrulhamento na área do Planalto e se depararam com um indivíduo que estava em atitude suspeita. O referido homem, ao avistar a viatura, se jogou nas águas do Batuva, por volta das 8h.
Diante da situação os policiais realizaram o salvamento da vítima, que já estava inconsciente por ter ingerido muita água.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e a vítima foi reanimada e conduzida para atendimento médico no hospital Santa Casa.
Os policiais disseram que o homem portava uma caixa de Carbamazepina e que o medicamento possivelmente teria sido ingerido pelo mesmo.
Depois de ser reanimado, a vítima confessou aos policiais que sua mulher não acreditava que ele era capaz de fazer aquilo e que tinha motivos para tal ato.
A vítima, que ficou internada no hospital, foi identificada com as iniciais A.M.D, de 36 anos, residente na rua Marília Chaves Peixoto.

4 comentários:

ANGELOMELLO disse...

Q coisa. Agora o batuva esta virando a porta do inferno. Acho q devem investir mais em estrutura, pavimentar, iluminar, fazer ciclovias colocar salva parques a cavalo, manter o lago limpo etc... Dos carros cobrar pedagios etc...

Anônimo disse...

angelomello tu eh retardado ou soh quer aparecer...todos os dias pagamos um monte de impostos,juros e etc...e no unico lugar que temos para nos diverti,descaçar a cabeça tu quer cobrar pedagio....meu filho vai te alimentar que eu acho que isso eh fome...

Anônimo disse...

É isso ai, deixa que vire um lixão.
Ja esta quase lá, sem santinha,agua poluída e sujeira deixada por imbecis que querem descansar.

Anônimo disse...

Angelo mello para de fala bosta e vai paga as conta da tua empresa.