Áudios

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Domingo com dois afogamentos em Livramento

BUSCAS
O Corpo da segunda vítima ainda não foi localizada na lagoa do Jóquei Clube do Prado

Sant'Ana do Livramento registrou duas mortes por afogamento neste domingo (08), onde a segunda vítima ainda não teve seu corpo resgatado das águas da lagoa do Jóquei Clube do Prado.
A primeira morte ocorreu no interior do município, por volta das 16h30, na localidade conhecida como barragem do Angelo Trojan, a 45 km de distância da região central.
Conforme a comunicante dos fatos, um grupo de quatro pessoas estavam acampando no referido local desde sábado (07) e quando já estavam levantando acampamento para voltar para a cidade, a vítima identificada como Felipe Aguirre Trindade, de 31 anos, resolveu dar o último mergulho. As testemunhas disseram que ele estava brincando na água, quando aconteceu a tragédia. Trindade ficou submerso por cerca de 05 minutos e quando foi resgatado para fora da barragem já estava sem os sinais vitais e bastante roxo.
A vítima foi conduzida no carro do grupo até o Pronto-Atendimento Médico da Santa Casa, mas chegou sem vida.

Lagoa do Prado
O segundo caso de domingo foi registrado por volta das 19h, na lagoa do Jóquei Clube do Prado. Conforme ocorrência registrada na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), a vítima foi identificada por testemunhas como sendo Gustavo Mar Gleit, de 44 anos, morador da vila Soares.
Um amigo da vítima disse que estava ele sua esposa e Gustavo no referido local quando ocorreu o afogamento. Gustavo teria ingerido bebida alcoólica e resolveu entrar nas águas do lago, quando desapareceu.
O Corpo de Bombeiros foi acionado mas não foi possível localizar o corpo da vítima. A previsão é que as buscas sejam retomadas às 9h30h desta segunda-feira (09), com apoio de uma equipe de mergulhadores, que virá de Uruguaiana.

Nenhum comentário: