Áudios

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Está preso vigilante que confessou matar namorada em Caxias do Sul

Jorge Flores/COR
DESFECHO
Polícia Civil cumpriu mandado de prisão preventiva contra Paulo Sérgio Rodrigues Ferreira

A Polícia Civil de Sant'Ana do Livramento cumpriu no final da tarde desta sexta-feira (06), mandado de prisão preventiva do vigilante Paulo Sérgio Rodrigues Ferreira, 32, confesso de ter estrangulado a namorada, Márcia Tonial, de 28 anos, na noite de quinta-feira (05), em Caxias do Sul.
Segundo o delegado regional da Polícia Civil, Eduardo Sant'Anna Finn, Paulo Sérgio Rodrigues Ferreira, procurou a Delegacia de Polícia de Livramento, no início da manhã desta sexta-feira, quando contou o que teria ocorrido na rua Jacob Luchesi, bairro Santa Catarina: Em seu depoimento à Polícia de Livramento, o vigilante confessou que após uma discussão, Márcia teria ferido seu braço com arranhões e para contê-la deu uma “gravata” na mulher, que acabou desfalecendo. Ele contou aos policiais que tentou socorrer a namorada jogando água no rosto e fazendo massagem para reanimá-la. Assustado com o fato, Paulo Sérgio pegou o carro e viajou na madrugada até chegar na casa da sua mãe, em Livramento, por volta das 6h. Duas horas após, Paulo Sérgio pegou uma carona e se apresentou na DP.
A Brigada Militar de Caxias do Sul chegou ao local do crime pela manhã após receber um telefonema supostamente da mãe do vigilante que informou o endereço onde se encontrava o corpo de Márcia e o local onde a chave da residência foi deixada por Paulo Sérgio.
O casal mantinha relacionamento há 4 meses e eram colegas de trabalho num supermercado, no bairro Santa Catarina.
Após seu depoimento, o delegado Finn disse que Paulo Sérgio foi orientado a não se afastar da cidade. O depoimento foi remetido à Delegacia de Homicídios de Caxias do Sul e o mandado de prisão logo foi expedido pela Justiça.

Veja vídeo gravado com Delegado Finn, antes da prisão do acusado em Livramento.

Nenhum comentário: