Áudios

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Motoqueiro sem CNH foge da BM na contramão e põe em risco condutores

DIREÇÃO PERIGOSA
Suspeitos foram interceptados durante a madrugada após serem perseguidos por várias quadras

Dois homens foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), na madrugada deste domingo (22), pela guarnição da ROTAM-Ronda Ostensiva Tático Móvel-Motocicletas, da Brigada Militar.
No detalhe o escampamento
Por volta da 1h35, os suspeitos estavam circulando em uma motocicleta com placa uruguaia pela rua Treze de Maio, sem o escapamento. O condutor ao ser abordado pela guarnição policial saiu em fuga pela rua Duque de Caxias e ao chegar na rua Rivadávia Corrêa, em frente a Prefeitura Municipal, pegou a contramão em alta velocidade e colocando em risco os demais condutores.
Após percorrer várias quadras, os suspeitos foram interceptados quase na rua Antônio Fernandes da Cunha, quando foram identificados e detidos, com a ajuda de outra viatura policial.
O condutor do veículo de iniciais J.E.A., de 22 anos, estava sem a CNH-Carteira Nacional de Habilitação e recusou-se a ser submetido ao teste de etilômetro, mesmo apresentando sinais de embriaguez. Ele foi autuado pela recusa e o veículo foi apreendido. 
O carona foi identificado com as iniciais C.C.R., de 19 anos, e também apresentado na DPPA.



Nenhum comentário: