Áudios

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Novo Banco de Alimentos de Livramento será no Armour

SOLIDARIEDADE
Local precisa de manutenção e empenho da comunidade para entrar em funcionamento

O novo Banco de Alimentos de Livramento já tem um novo local destinado no bairro Armour, mas ainda precisa de muito empenho e ajuda da comunidade para ficar em condições de funcionamento.
Conforme informações do Policiamento Comunitário a nova sede, localizada na rua Barão do Ibirapuitã, estava abandonada e um grupo de moradores está empenhado na recuperação do local que foi cedido pelo município.
O imóvel está passando por um processo de pintura com o empenho de voluntários, pois estava em estado precário e ocupado por usuários de drogas.
A futura sede necessita de um telhado novo e no momento recebeu apenas doações de materiais dos próprios moradores da localidade.
O Policiamento Comunitário do Armour destaca que o novo Banco de Alimentos será de grande utilidade para a comunidade em geral de Livramento, já que tem o propósito de receber gêneros alimentícios de empresas de todo o Estado, os quais serão repassados mensalmente para famílias necessitadas. "Em nome do Policiamento Comunitário do Armour solicito a compreensão e solidariedade da comunidade para que faça doações de materiais de construção, especialmente brasilite, já que o telhado está todo quebrado e sem ele as reformas internas serão inúteis. Faça sua parte pois estamos acompanhando a reforma do novo local e da nossa parte já doamos 10 folhas de brasilite em nome do Policiamento Comunitário do Armour. Ligue para os fones 9971-4318 ou 8434-9841 para as doações, pois faremos o esforço para buscar e entregar o material no local", destacou o policial La Puente.