Áudios

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Reincidente por embriaguez ao volante é flagrado novamente

POLICIAMENTO
A Rotam realizou a abordagem do acusado na tarde deste sábado na rua Uruguai 

A Rotam-Ronda Ostensiva Tático Móvel-Motocicletas, da Brigada Militar, realizou uma abordagem veicular na tarde deste sábado (28), na rua Uruguai, quase esquina com a rua Conde de Porto Alegre. O condutor, identificado com as iniciais L.C.G., de 45 anos, apresentava visíveis sinais de embriaguez e estava gerando perigo aos demais condutores.
Conforme as informações policiais, o primeiro teste de etilômetro do acusado apresentou 1,33 mg/l e a contraprova, após 15 minutos, apresentou 1.21 mg/l (miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões).
Com base nos testes, o condutor embriagado foi autuado em flagrante e conduzido preso para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA). O motorista já possuía ocorrência por embriaguez ao volante e posse de entorpecente.
O veículo que ele conduzia, um Fiat/Palio Fire, branca, com placas de Erechim/RS foi recolhido ao depósito local, por falta de condutor habilitado.
Na Delegacia a autoridade policial fixou uma fiança de três salários mínimos (R$ 2.364,00). O valor da fiança foi recolhido e o indiciado liberado.

Nenhum comentário: