Áudios

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Veículo com som alto é apreendido após denúncia da comunidade

POLICIAMENTO
Na ocorrência dois indivíduos também foram presos por resistência e outro por perturbação 

O Policiamento Comunitário do Prado realizou a apreensão de um automóvel Peugeot 206, no último sábado (21) e prendeu três indivíduos, em uma ocorrência na rua João Setembrino, naquele mesmo bairro.
O motivo da ação policial foi uma denúncia da comunidade de perturbação do sossego alheio, já que um grupo estava com som automotivo com volume excessivo.
Mesmo depois de ter sido alertado sobre o crime, o grupo seguiu com a situação, momento em que os policiais militares abordaram 09 indivíduos, os quais foram identificados com o apoio do Pelotão de Operações Especiais-POE. Na oportunidade foi preso o proprietário do Peugeot, com antecedentes de homicídio, pelo crime de perturbação e outros dois pelo crime de resistência.
A Brigada Militar informa que o crime é de ação pública incondicionada, por isso, não necessita a representação da vítima, bastando a constatação do crime por parte da autoridade policial. Também que a Lei deixa claro que quando for constatado o crime é previsto o recolhimento do veículo, não sendo levado em consideração o horário da perturbação e ou dia da semana. O material apreendido só será liberado do depósito do Detran, após audiência, de acordo com o Ministério Público e Município.

9 comentários:

Anônimo disse...

BOM DIA
DEVERIAM IR NO BATUVA AOS FINAIS DE SEMANA QUANDO AS FAMILIAS TEM A INTENÇÃO DE PASSAR MOMENTOS TRANQUILOS, TOMANDO UM CHIMARRÃO E APRECIANDO A PAISAGEM, E PARECE UMA COMPETIÇÃO DE BARULHO!!
NINGUÉM RESPEITA ...

Anônimo disse...

Concordo , deveria haver um policiamento mais ostensivo a esse respeito, principalmente aos finais de semana

Cristian Renling disse...

Deviam ta atras de Ladrao nao de som de carro vergonha total

Anônimo disse...

o que tem de mais escutar som no batuva ? aaah por favooor né cada uma que aparece . quer descanso ? fica em casa !

Anônimo disse...

No caso parece qe o dono do carro era um homicida e deveria estar preso, não tenho nada contra embora ache desagradável durante o dia, mais durante a noite é intolerável e ilegal.

Anônimo disse...

Aaa pelo amor de deus.. Som automotivo crime? Tanto crime acontece no Brasil. E ficam atrás de som. Que vergonha

Anônimo disse...

CERTAMENTE UM SER RACIONAL, GASTANDO MUITO DINHEIRO EM SOM,PERDENDO PORTA MALAS E REBAIXANDO CARRO A PONTO DE GASTAR EM MECANICA, OU É MALUCO RASGANDO DINHEIRO OU É O QUE NORMALMENTE SÃO FILHINHOS DE PAPAI QUE NÃO SABEM O SUOR QUE DÁ GANHAR DINHEIRO. PIOR É OS PAIS QUE AINDA APLAUDEM ESSES FILHOS. TENHO DITO ...

Anônimo disse...

Respondendo teu comentário logo em.cima do meu aí.. Tenho carro rebaixado tenho som automotivo nele e tudo quem pagou fui eu não precisei nem pai nem mãe pra ajudar foi.com meu suor então eu faço oq eu bem quero com o dinheiro já q quem lutou pra ganhar fui eu se o carro estraga por estar baixo é eu quem vou mandar arruma não sei que problema todo mundo vê em.um carro baixo mata quantas pessoas? Muito pelo contrário não passa de 30km por hora nas ruas esburacadas dessa cidade prevenindo até mesmo acidentes no trânsito, já em questão o som automotivo reconheço que seja encomodo para quem não gosta, mas nada mais justo q eu trabalhar a semana inteira e ter o meu momento para executar o som se faz barulho e encomoda pq não reservaram uma área para o som automotivo ainda?? Pfv vão cada um cuidar da suas vidas ea polícia que vá prende ladrão que tem solto por.aí pq numa blitz oq mais fazem quando o carro e baixo ou com som e revisar até a luzinha de teto façam o favor e ponham tudo pra fora fics calado já não dá mais....

Anônimo disse...

O direito de cada um termina onde começa o do outro.... ninguém deveria ser obrigado a escutar disputas de som, muito menos não poder escutar sua própria música ou, pior, nem conseguir ter uma conversa civilizadamente sem ter q gritar para ser escutado! Sendo assim, quem curte música religiosa, folclore, etc. também pode forçar os demais a escutar o que deseja ouvir?
Perturbação também é CRIME! E justificar esse ato dizendo que existem crimes piores para perseguir, além de hipócrita, certamente é uma total falta d bom senso e uma nítida falta de consideração com os demais... questão de civilidade!