Áudios

terça-feira, 10 de março de 2015

Acusado de homicídio em Jóia/RS é preso em Livramento

POLÍCIA CIVIL
Foragido foi localizado no início da manhã em uma granja na localidade do Itaquatiá, zona rural 

Uma ação conjunta montada no início da manhã, com agentes da Polícia Civil de Livramento e do município de Jóia/RS, resultou na prisão de Dorival Alex Machado, 39 anos. Dorival é investigado pela morte de Ricardo Stormovski, 50 anos, cujo corpo foi encontrado em uma lavoura, no assentamento Barroca, interior de Jóia, em janeiro desse ano, segundo conta o delegado regional Eduardo Sant'Anna Finn (veja o vídeo):
Dorival Alex Machado, natural de Tapejara/RS, estava escondido em uma granja, na localidade do Itaquatiá, desde 31 de janeiro. O local pertence a um conhecido da família, o qual declarou a Polícia que desconhecida o crime que Dorival está sendo acusado. 
Na granja os policiais também localizaram duas espingardas, munição e apreenderam um revólver calibre .38 oxidado, este de propriedade de Dorival.
Segundo informações policiais a vítima, Ricardo Stormovski, foi encontrada em uma lavoura, com marcas de tiros, três dias depois de ter sido dada como desaparecida.
O mandado de prisão contra Dorival Alex Machado foi expedido no dia 20 de janeiro pela 1ª Vara Judicial de Augusto Pestana.


Nenhum comentário: