Áudios

quinta-feira, 5 de março de 2015

Assaltantes atacam caminhão de supermercado em Livramento

ROUBO
Dupla armada rendeu motorista e ajudante na rua João Manoel próximo ao meio-dia

As forças policiais de Livramento e Rivera estão em estado de alerta novamente devido a uma nova onda de assaltos a mão armada em áreas comerciais da Fronteira.
Na manhã desta quinta-feira, uma padaria em Rivera localizada na rua Wilson Ferreira Aldunate, junto a Linha Divisória foi alvo de roubo a mão armada. Na oportunidade as testemunhas identificaram um indivíduo alto, magro e moreno, como o autor deste assalto.
Algumas horas mais tarde, o alvo foi em Livramento, quando o caminhão de um supermercado foi atacado por dois homens em uma motocicleta, na rua João Manoel, entre a avenida 24 de Maio e rua Treze de Maio.
Conforme o que foi relatado por testemunhas, o assalto foi por volta das 11h30. Os assaltantes agiram rapidamente, renderam o motorista, um ajudante e levaram uma bolsa com o dinheiro, cerca de R$ 2 mil.
Os acusados foram vistos fugindo em direção a região do Prado, mas não foram presos.
Domingo
Outro comerciante de Livramento, também acabou virando vítima dos ladrões esta semana. Desta vez os meliantes agiram com uma arma de grosso calibre (.12). O roubo ocorreu por volta das 7h30, na avenida Almirante Tamandaré, também junto a Linha Divisória, do Brasil com o Uruguai.

Nenhum comentário: