Áudios

segunda-feira, 9 de março de 2015

BM localiza quadrilha acusada de envolvimento em assaltos

POLICIAMENTO
Grupo de uruguaios estava em uma casa na vila Santos, nas proximidades da AABB

O patrulhamento de rotina da Brigada Militar resultou na prisão de quatro indivíduos uruguaios que estão sendo apontados como autores de vários assaltos em Livramento.
Por volta das 14h, a Patrulha Maria da Penha avistou o grupo suspeito em uma residência, na rua Joaquim da Costa Vargas, vila Santos. os quais ao visualizarem o policiamento entraram para o local.
Com base em informações e de suspeitas de se tratar do mesmo grupo que estava agindo na região de Fronteira (Brasil/Uruguai), o policiamento solicitou reforço, para o Pelotão de Operações Especiais e Policiamento Comunitário do Prado.
 Na ação houve perseguição do bando e todos os integrantes foram presos durante o cerco policial.
Os policiais localizaram duas motocicletas, sendo uma com placa uruguaia e apreenderam com os acusados duas armas, sendo uma de calibre .38 e outra calibre .44, além de munições, dinheiro e vários capacetes.
Apesar de algumas testemunhas terem reconhecido o bando, a prisão dos uruguaios foi por posse e porte ilegal de arma de fogo.
Os acusados, todos uruguaios são: Silvio Fabrício Paez Furtado (25); Sergio Alexandre Viera Durante (18); Charles Leal Paim (45) e Leandro Matias Rodrigues (18). Eles foram conduzidos para a Penitenciária de Livramento.

Nenhum comentário: