Áudios

sábado, 28 de março de 2015

Carroceiro morre após ser espancado em casa

INVESTIGAÇÃO
A vítima de 32 anos faleceu durante a madrugada em atendimento médico na Santa Casa

A Polícia está investigando a morte de um homem, morador da Travessa Linhares, que acabou morrendo após cirurgia na madrugada deste sábado (28), no Hospital Santa Casa.
Segundo ocorrência registrada pelo pai da vítima, na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), Anderson Ademir Machado Silva, de 32 anos, que trabalhava como carroceiro, teve sua residência invadida na rua Travessa Linhares, por um grupo de quatro homens e foi brutalmente espancado.
Segundo o declarante, as agressões ocorreram na madrugada de sexta (27). A testemunha (pai), mora na casa da frente e alegou que a Brigada Militar esteve no local dos fatos. A vítima ficou em casa, consciente até a tarde e por volta das 17h, foi encaminhado ao atendimento médico pela família.
A Brigada Militar relatou à Polícia Civil que a guarnição que atendeu a ocorrência disse que Anderson se negou a ir até o pronto socorro naquele momento e tampouco revelou ao pai quem teriam sido os agressores.

Após exames, Anderson foi submetido a uma cirurgia, mas veio a falecer por volta das 5h, em decorrência de um trauma na entrada do intestino, que normalmente decorre de pancadas fortes, socos ou pontapés, na região abdominal.

Nenhum comentário: