Áudios

sábado, 7 de março de 2015

Jovem leva facada e morre após se envolver em briga

VIOLÊNCIA
Autor, de 19 anos, está foragido e teria se escondido em Rivera, no Uruguai

Uma briga entre jovens acabou em tragédia no final da noite de sexta-feira (06), em Sant'Ana do Livramento. Segundo informações policiais, Regis da Rosa Silveira (foto), 21 anos, morreu durante atendimento médico na Santa Casa, uma hora depois de ter sido ferido com uma facada, abaixo do tórax. O fato ocorreu entre as ruas Dr. Fialho e Brigadeiro Canabarro.
Conforme as versões apresentadas por testemunhas, por volta das 23h30, a irmã, a namorada e o autor das facadas, haviam saído de uma lanchonete na rua Dr. Fialho, quando teriam passado de moto por eles, a vítima e um segundo indivíduo, os quais teriam se envolvido em um desentendimento anterior, por causa de jogo, em um clube social. Eles se reconheceram e começaram a brigar em via pública, sendo três indivíduos e mais o autor das facadas. 
Segundo informações da própria irmã do agressor, Régis teria ido para cima do mesmo e entrado em vias de fato, quando ocorreram as facadas. 
Outra testemunha- amigo de Régis- disse que a vítima depois de levar alguns socos contou que estava ferido no peito por uma facada. Subiram na moto e andaram cerca de 50 metros, quando a vítima acabou desmaiando. Neste momento uma viatura policial localizou os jovens e acionou o Corpo de Bombeiros, que socorreram Regis até o Pronto-Atendimento Médico da Santa Casa, mas cerca de uma hora depois o jovem veio a óbito. 
A Polícia também ficou sabendo que o autor da facada, que está foragido, teria voltado para a lanchonete de onde saiu inicialmente e aguardado seu irmão, que estava em uma motocicleta e foram em direção a Rivera, no Uruguai.

Nenhum comentário: