Áudios

terça-feira, 10 de março de 2015

POE flagra homem com 66 pedras de crack e maconha

FLAGRANTE
Acusado com passagem policial foi conduzido para a penitenciária local por tráfico de drogas

Um homem foi preso no início da tarde desta terça-feira (10), acusado de tráfico de drogas, após flagrante de uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais-POE, da Brigada Militar.
O acusado estava na rua Argemiro Simões Moreira, vila Santa Clara, quando ao avistar o policiamento deixou cair um pacote suspeito.
Imediatamente os policiais realizaram a abordagem e encontraram a droga que totalizou 66 pedras de crack, embalada para venda, maconha e dinheiro fracionado, característico do tráfico de drogas.
Inicialmente a autoridade policial de plantão iria reconhecer a ocorrência como posse de entorpecente, mas ao tomar conhecimento da materialidade, o delegado regional Eduardo Sant'Anna Finn, deu o flagrante por tráfico de drogas.
O indiciado identificado como sendo Carlos Felipe Rodrigues Teixeira, 23 anos, conhecido pela alcunha de Mulambo, foi encaminhado para a Penitenciária local.
Durante entrevista o delegado Finn contou como foi a condução do flagrante, (veja o vídeo).

Um comentário:

Rogerio Tavares disse...

É demais isso, não iria por tráfico... Forças ocultas agiram.... Infelizmente tem de ser assim... Parabéns aos PM por mais essa prisão...