Áudios

domingo, 29 de março de 2015

PRF apreende mais de 30 kg de drogas com destino à Fronteira

FLAGRANTE
O entorpecente seguia com dois passageiros em um ônibus da linha Porto Alegre/Livramento

A Polícia Rodoviária Federal-PRF flagrou no final da manhã deste domingo, dois jovens que transportavam mais de 30 kg de drogas, com destino a região de Fronteira- Livramento com Rivera.
O flagrante ocorreu em Bagé, no km 173 da BR-293, às 11h30, quando foi apreendido M.G.O., 16 anos, e preso C.X.E.S.F., 20 anos, por tráfico de drogas. Os dois eram passageiros do ônibus da linha Porto Alegre/Livramento. 
Com o primeiro indivíduo foram encontrados cerca de 40 kg de maconha em duas bolsas que estavam no bagageiro e com o segundo indivíduo foi encontrado junto ao corpo cerca de 350 gramas de cocaína e um quilo de crack. Ocorrência encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil local.
Segundo a PRF a carga de entorpecentes totalizava 41 tabletes de maconha (29,262 kg); 1.039 kg de crack e 300 g de cocaína

Um comentário:

AT disse...

Dessa vez vai ficar fácil para o delegado saber que a maconha não era uruguaia, bem diferente de um delegado da capital essa semana que após apreensão em porto alegre o brilhante delegado afirmou que a só podia ser de procedência uruguaia