Áudios

quarta-feira, 18 de março de 2015

Torcedores da Fiel passam por Livramento rumo a São Paulo

GAVIÕES
Ônibus com 50 corinthianos acabou estragando próximo a Faxina na BR-158, no início da manhã

Dos ônibus com torcedores da Gaviões da Fiel, apenas um passou por Sant'Ana do Livramento, rumo a São Paulo. Os integrantes da torcida organizada que seguem o time do Corinthians pelo mundo a fora, se dividiram e a grande maioria tomou o itinerário mais curto, ou seja, saíram de Motevidéu-Uruguai e entraram no Brasil pela Fronteira com Chuí.
O grupo formado por 50 torcedores que entrou no país pela Fronteira com Rivera e Livramento, acabou sofrendo um atraso na viagem, pois seu ônibus acabou estragando na BR-158, na região da Faxina.
 O grupo foi acompanhado de perto pelo Pelotão de Operações Especiais-POE, da Brigada Militar, que realizou a escolta do ônibus, desde a entrada em Livramento (Porto Seco), por volta das 7h, até a saída da cidade (Trevo da Faxina), que ocorreu por volta das 9h30.
A segurança foi realizada devido as informações de que os torcedores vinham provocando baderna nos locais por onde estavam passando.

A torcida organizada enfrentou quase quatro mil km para acompanhar o confronto de Corinthians e Danúbio, em Montevidéu-Uruguai, pela Taça Libertadores. O jogo que aconteceu na noite de terça-feira, acabou tendo o resultado positivo para a torcida brasileira, com vitória de 2X1. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Corinthiano adoram badernas kkk