Áudios

quinta-feira, 5 de março de 2015

Trevos serão iluminados no acesso ao Porto Seco

OBRAS
Equipes da Secretária de Serviços Urbanos iniciaram o processo na BR-158, junto com a PRF e Dnit

Os cruzamentos ao longo da BR-158 no acesso ao Porto Seco, em Sant'Ana do Livramento, receberão novo sistema de iluminação.
As obras de responsabilidade do Denit-Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, iniciaram na tarde desta quinta-feira (05), no trevo da avenida Dom Pedro II, com a referida rodovia.
Equipes da Secretaria de Serviços Urbanos estão executando parte da obra, como abertura de buracos e instalação da fiação. A nova iluminação também será colocada no trevo da avenida Daltro Filho, próximo a Urcamp. A Polícia Rodoviária Federal- PRF, está auxiliando o processo, garantindo a segurança dos trechos.
Os cruzamentos no acesso ao Porto Seco sofrem com a falta de iluminação há anos e a escuridão aumentava o risco de acidentes.
Estão previstas a colocação de um poste e quatro pétalas de refletores em cada cruzamento.
A previsão de inauguração das luminárias será na primeira semana de abril deste ano. Outro ponto que poderá ser beneficiado com nova iluminação, será o cruzamento da Capilheira, no acesso ao bairro Simon Bolívar.

2 comentários:

Anônimo disse...

ISSO SIM É UMA BELA INICIATIVA

Anônimo disse...

Muito bom,vai diminuir os acidentes nesses locais;Outra coisa que deve ser retirada sao as enormes plantas no trevo da entrada da cidade,da br de entrada com a do porto seco ,fica a dica atrapalha a visibilidade dos motoristas.