Áudios

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Acidente com caminhões e carro deixa feridos e um morto


RODOVIA
Veículos seguiam pela BR-293 entre Dom Pedrito e Livramento quando ocorreram as colisões
A Polícia Rodoviária Federal-PRF divulgou por volta das 18h20, o nome da vítima fatal do acidente envolvendo dois caminhões e um automóvel, na BR-293, entre Dom Pedrito e Sant'Ana do Livramento na tarde desta quarta-feira (29). Trata-se do jovem Bryan Rodrigues Lopes, de 17 anos, natural de Pelotas. Bryan seguia com seu pai no caminhão Mercedes Benz, azul, com placa de Pelotas (IFP-4247), que ficou com parte da cabine destruída.
Segundo informações iniciais, outras pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para o hospital de Livramento. Leonardo Teixeira Lopes, 40 anos-possivelmente o paí do jovem morto- estava passando por exames no Hospital Santa Casa em Livramento. A outra vítima, Anderson da Silva de Souza, 21 anos, também é oriundo de Pelotas e passava por exames, com situação estável.
Com base nas informações divulgadas até o momento, o motivo do acidente foi uma obra na pista e alta velocidade empregada por um dos motoristas do caminhão, que não conseguiu desviar de um automóvel GM/Vectra GLS, prata, com placas de Santa Cruz do Sul (IID-4196), que estava aguardando passagem na pista.
O outro veículo envolvido no acidente foi uma Scania, vermelha, com placas de Ourinhos/SP (IIO-2806).
Imagens/Divulgação PRF e CB

Nenhum comentário: