Áudios

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Acusado das 66 pedras de crack volta para a cadeia

SISTEMA
Polícia Civil encontrou novamente o mesmo indivíduo nas proximidades dos trilhos 

A Polícia Civil de Livramento cumpriu um mandado de prisão preventiva na tarde desta quarta-feira (08), na rua Argemiro Simões Moreira, região dos trilhos, na vila Santa Clara.
O homem preso é o mesmo que havia sido "flagrado" com 66 pedras de crack, no dia 10 de março deste ano. Carlos Felipe Rodrigues Teixeira, 23 anos, conhecido pela alcunha de Mulambo, constava com mandado de prisão em aberto, quando foi abordado e identificado por volta das 15h.
Mulambo ganhou os noticiários da cidade, depois de ter sido preso pelo POE, da Brigada Militar, com as 66 pedras de crack e por pouco não ter sido liberado em uma ocorrência apenas de posse, pelo delegado plantonista, naquela oportunidade. Mesmo depois do flagrante ter sido conduzido pelo próprio delegado regional da 12ª DRPC, que se deu conta da materialidade do crime, Mulambo acabou ganhando as ruas novamente por falta de homologação do flagrante pela Justiça local.
Mulambo inclusive postou em sua rede social que estaria solto em seguida e o fato acabou revoltando a comunidade local e os policiais que participaram da prisão.

2 comentários:

Anônimo disse...

E quem tem culpa da mal elaboração do flagrante?

Anônimo disse...

E QUEM TEM CULPA DESSA MAL ELABORAÇÃO DO FLAGRANTE? QUAL É A DIFICULDADE PRA HOMOLOGAR?