Áudios

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Dupla é presa com joias e objetos furtados de residência

FLAGRANTE
Um dos acusados do arrombamento trabalhou em uma obra realizada na casa da vítima

A Polícia Comunitária do Wilson prendeu em flagrante, no início da tarde desta quinta-feira (16), um casal de jovens acusado de furto qualificado. O arrombamento e furto ocorreu na noite anterior, em uma casa na rua Carolina, bairro Wilson, de onde foram subtraídos diversos objetos, como aparelhos eletrônicos, celulares e joias.
A vítima de iniciais, T.A.M.F., de 52 anos, realizou o registro do fato e apontou como suspeito um jovem que havia trabalhado recentemente em uma obra na referida residência.
Com base nestas informações, o policiamento procurou pelo suspeito em sua casa, no bairro Armour, mas logrou encontrar o suspeito, na rua Augustin Peniza, por volta das 13h55. Durante a abordagem, Leonardo Alvarez da Silva, de 18 anos, conhecido pela alcunha de Nene, estava acompanhado de Rosane Rodrigues Silva, de 19 anos, que portava às joias furtadas.
A dupla acabou confessando o arrombamento e furto na residência e indicou a casa de Nene, onde estariam guardados os demais pertences, os quais foram reconhecidos pela vítima. O acusado também informou aos policiais, que um aparelho celular já havia sido vendido para outra pessoa.
O delegado plantonista encaminhou o flagrante de Furto Qualificado e a dupla foi encaminhada para o presídio de Livramento.

Nenhum comentário: