Áudios

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Embriagado bate em táxi e depois em viatura policial

FLAGRANTE
Condutor  foi encaminhado para a Delegacia de Polícia onde pagou fiança de R$ 600,00

O feriadão de Páscoa começou de forma movimentada no trânsito em Livramento e já no início desta sexta-feira, um condutor foi preso por embriaguez ao volante.
Segundo informações policiais, o acusado de 21 anos, de iniciais C.S,R., além de ocupar cargo público temporário, também desfrutava recentemente de sua primeira habilitação com validade de um ano, a qual foi concedida em março deste ano.
O acusado conduzia um veículo Fiesta, na rua Antônio Fernandes da Cunha, quase esquina com a avenida João Goulart, bateu na traseira de um Chevrolet Classic/Táxi.
Com a chegada da guarnição da ROTAM, o motorista embriagado acabou batendo em uma das motocicletas ao realizar manobra para estacionar o Fiesta.
Com visíveis sinais de embriaguez o acusado foi submetido ao teste de etilômetro cujo resultado foi de 0,85 mg/l ( miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões ) no primeiro e 0,75 mg/ l na contra prova. Além da embriaguez ao volante o motorista também responderá por desacato policial. 
Na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), a autoridade policial fixou fiança de 
R$ 600,00

5 comentários:

Anônimo disse...

Pro tipo de delito a autoridade policial com todo respeito deu uma fiança muito baixa. Dando oportunidade para este indivíduo ficar na rua até matar um inocente.

Anônimo disse...

A sociedade está precisando de delegados comprometidos com o trabalho. Tá ima pouca vergonha a polícia. A Brigada trabalha se arrisca e aí o vagabundo sai primeiro da delegacia. É palhaçada.

Anônimo disse...

Os delegados geralmente de fora estando de plantão na delegacia de livramento determinam ao plantão efetuat muitas vezes registro simples de ocorrência para não ter que se deslocar pra lavrar um flagrante. Totalmente sem compromisso com a ordem publica a lei e os cidadãos...

AT disse...

Quem sabe.. primeiro anônimo.... não matamos o jovem infrator.. assim não corremos o risco de que ele mate "inocentes" ... povo é povo.. não adianta!

Anônimo disse...

falta de comprometimento da polícia judiciária. vejo isso inúmeras vezes.