Áudios

sábado, 11 de abril de 2015

Fatos que marcaram a semana

Caminhada pela paz e justiça
Amigos, colegas e familiares participaram de uma caminhada na manhã deste sábado (11), percorrendo as principais ruas de Livramento. A manifestação pública foi para chamar a atenção da comunidade e pedir justiça à morte do policial militar, Rogério Correa Alves, que foi morto a tiros ao tentar apartar uma briga, em Livramento, no final da madrugada do domingo 09 de fevereiro de 2014.
(Foto rede social-Aline Correa)

No buraco
Taxista é surpreendido por buraco na avenida Daltro Filho, em uma obra do Departamento de Águas e Esgotos de Livramento. O incidente ocorreu na manhã de sexta-feira (10), quando o veículo seguia no sentido centro/bairro. A imagem foi feita por Vanderlan Arnez, vulgo Amarelo.

Dor de consciência
Um foragido da Justiça chamou a Brigada Militar e acabou se entregando na madrugada de sexta-feira (10), em Livramento.
Nelson Francisco Fialho Dutra de 36 anos, conhecido pela alcunha de Machito, foi capturado na Mangueira Colorada, em casa. Machito admitiu que não aguentava mais viver escondido. (Imagem divulgação BM)
Estado antecipa campanha de vacinação 

secretário estadual da Saúde, João Gabbardo dos Reis, anunciou nesta sexta-feira (10) que a campanha de vacinação contra a influenza no RS terá início no dia 27 de abril, uma semana antes da data definida pelo Ministério da Saúde em nível nacional, em 4 de maio.
O começo ainda no mês de abril é uma estratégia do Estado, avalizada pelas entidades médicas, no sentido de proteger as pessoas que integram os grupos prioritários dos efeitos do frio. (Fonte: GovRS)

Rede de atendimento à mulher
Aconteceu, na quarta-feira (08), a reunião de trabalho da Rede de Atendimento à Mulher com o tema: Possibilidades e Desafios.
Com o objetivo de obter cada vez mais atendimentos qualificados e resolutivos no atendimento às mulheres vítimas de violência no município, a Coordenadoria Municipal da Mulher e Centro de Referência da Mulher realizaram esta reunião que aconteceu na sede da OAB. (Fonte; Pref Lvto)

Nenhum comentário: