Áudios

domingo, 19 de abril de 2015

Leitor/Repórter: Algas voltam a enfeiar o Lago Batuva

NATUREZA
Local próximo a barragem ficou coberto novamente pelas ervas marinhas

A colaboração para o blog deste domingo foi do leitor/repórter Fabiano da cunha, que registou às algas, novamente, cobrindo a área de banho nas proximidades da barragem do Lago Batuva, neste domingo (19).
O inconveniente vem persistindo e enfeiando o Lago que fica bastante movimentado principalmente aos finais de semana. Várias frentes de trabalho e de tentativa de retirar as ervas marinhas já foram realizada pela Prefeitura Municipal, mas sem grandes sucessos. O problema vem sendo minimizado, mas a natureza insiste em cobrir o lado em Sant'Ana do Livramento.

2 comentários:

AT disse...

Nunca antes na historia dessa cidade tivemos um prefeito tao incompetente, ganancioso e orgulhoso! O que esperar de um "administrador" incapaz de administrar um carrinho de cachorro quente! As principais ruas da cidade estão tomadas pela sujeira, mas o pessoa gosta mesmo é de viajar para trazer recursos! hoje em dia com toda a tecnologia disponível celulares, vídeo conferencia, internet é preciso ir ate brasilia ou porto alegre ou qualquer outra cidade. A equipe boçal deveria ter empregado o dinheiro gasto para arrumar a retro escavadeira anfíbia que ainda esta inutilizada pela incompetência, em comprar peixes herbívoros dos produtores da cidade...e largar peixes la e proibir a pesca.. teve um prefeito que fazia isso seguido e não tinha algas. cambada de mentecaptos que soh sabem viver do dinheiro publico.

Anônimo disse...

se tirarem as algas não vai ter como por a placa "Aqui mais uma obra do governo municipal"