Áudios

sábado, 18 de abril de 2015

Motorista abandona veículo após furar barreira policial

Foto: Vanderlan Arnez-divulgação
DESCAMINHO
Veículo com placas de Guaíba/RS estava carregado com mercadorias sem procedência

A reportagem da Rádio Livramento FM/AM acompanhou de perto uma ocorrência de descaminho na manhã desta sexta-feira (17). Segundo as informações que foram divulgadas em rede social, por volta das 9h, agentes da Receita Federal tentaram abordar um automóvel na BR-293, mas houve fuga e tentativa de atropelamento pelo motorista que não obedeceu a ordem de parada.
A Brigada Militar foi acionada para conter o veículo que seguia em alta velocidade dentro da área urbana da cidade, mas o mesmo acabou furando também a barreira policial.
 
O veículo com placas de Guaíba/RS seguiu em direção à região do Prado, tendo sido abandonado pelo condutor, na rua João Batista Queirolo, próximo a Vila Real. O carro estava carregado com roupas sem procedência.
Foram realizadas buscas no sentido de localizar o condutor do veículo, que teria fugido a pé, mas o mesmo não foi encontrado.

Um comentário:

AT disse...

Se não fossem cobrados impostos tão elevados para sustentar nossa onerosa corte e seus coletores de impostos certamente o cidadão que abandonou o veiculo e as mercadorias evitaria correr o risco de perder tudo e pagaria o impositivo imposto!