Áudios

terça-feira, 21 de abril de 2015

Mulher é enganada e estuprada por quatro homens

PROFISSÃO PERIGO
Vítima de 23 anos foi violentada em um motel durante a madrugada de segunda-feira (20)

Uma mulher foi localizada desacordada em uma casa na rua Camilo Alves Gisler, no bairro Armour, na manhã de segunda-feira (20), em Sant'Ana do Livramento.
O policiamento comunitário do Armour chegou ao local depois que uma testemunha acionou a Brigada Militar.
A vítima, de 23 anos, natural do Uruguai, foi encaminhada para a o Pronto-Atendimento Médico da Santa Casa, onde foi medicada e liberada.
Segundo informações policiais, a própria vítima esclareceu que é garota de programa e que durante a madrugada de segunda-feira (20), saiu de um clube social do bairro Industrial do Armour, com dois homens rumo ao motel do bairro Jardim Europa.
Chegando ao motel, a garota de programa se deparou com mais dois homens, onde foi forçada a manter relações sexuais com todos. Ela contou que foi espancada com socos e chutes para aceitar o programa. Pelo menos um suspeito já havia sido identificado.


2 comentários:

Anônimo disse...

Acho se informar melhor, pois ao se referir ao clube social do bairro industrial automaticamente você se refere ao clube recreativo, sendo que não efetuaram baile domingo e segunda feira, apenas os cabos e soldados fizeram bailes no feriadão, informe-se e evite ser processado!

Anônimo disse...

Rapaz clube social deve ser um nome politicamente correto para cabaré.