Áudios

terça-feira, 28 de abril de 2015

Polícia prende quadrilha que agia no tráfico internacional de drogas

Imagem ilustrativa
COOPERAÇÃO
Polícia Federal de Livramento e Policia de Rivera agiram em conjunto na prisão dos estrangeiros

Cerca de 11 pessoas foram presas, entre elas um dos chefes da quadrilha que agia no tráfico internacional de drogas, tendo a Fronteira de Sant'Ana do Livramento com Rivera (Uruguai), como rota dos entorpecentes.
O resultado positivo da ação ocorreu graças a cooperação das polícias uruguaias e brasileiras que realizaram a investigação e o acompanhamento da rotina dos traficantes.
A prisão dos acusados ocorreu no final da manhã de sábado (26), junto a Linha de Fronteira, em Rivera no Uruguai. Enquanto o parte do grupo almoçava tranquilamente, outros integrantes eram presos com a carga em outro ponto da Fronteira da Paz.
Agentes da Polícia Federal de Sant'Ana do Livramento cooperaram com as investigações durante uma semana. Ao total foram apreendidos 9 kg de pasta base (cocaína).
O grupo, formado de uruguaios e Paraguaios, trazia a cocaína via Fronteira da Paz para dentro do Uruguai. Segundo informações iniciais, sete pessoas já haviam sido processadas com prisão e encaminhadas para Montevidéu.

Nenhum comentário: