Áudios

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Resumo policial: prisões, posse de entorpecente e apreensão

Posse de entorpecente
Por volta das 10h, um suspeito foi abordado pela Brigada Militar, na vila Santa Clara. A revista pessoal ocorreu na rua Argemiro Simões Moreira, quando a guarnição da ROTAM localizou com A.L.E.S.S., uma pedra de crack. O usuário de entorpecentes possui diversos antecedentes policiais e diante deste flagrante foi confeccionado um TC-Termo Circunstanciado para o indivíduo que se comprometeu em comparecer no Fórum para audiência.
Prisão por desobediência
Por volta das 15h, Elton da Costa Martins, também com diversos antecedentes policiais, foi abordado e preso pela guarnição da ROTAM. Martins, que encontrava-se em liberdade provisória, estava circulando no Largo Hugolino Andrade, quando na verdade deveria estar em prisão domiciliar nos feriados e finais de semana. Com base nesta situação, ele foi encaminhado para a DPPA-Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento e mediante a determinação do Poder Judiciário para a Penitenciária local.

Prisão de foragido
Por volta das 16h30, uma guarnição da Brigada Militar prendeu, na rua José Martins Viana, Henrique Carvalho Soares, 52 anos, alcunha Henricão, o qual se encontrava com mandado de prisão expedido pela Justiça de Livramento. O foragido foi descoberto, após informação do setor de inteligência da Brigada Militar. Henricão, que responde por furto qualificado, foi encaminhado para a DPPA.

Apreensão de motocicleta 
A Brigada Militar também apreendeu uma motocicleta uruguaia que apresentava o chassi raspado. A abordagem do veículo ocorreu na Vila Julieta e o condutor do veículo era Doralício Peres da Rosa, 30 anos, com  ocorrências furto, furto qualificado, roubo e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi encaminhado para a DPPA e o veículo apreendido.

Nenhum comentário: