Áudios

sábado, 25 de abril de 2015

Universitário denuncia que foi vítima de homofobia

Imagem ilustrativa
VIOLÊNCIA
Agressões ocorreram na saída de uma festa de acadêmicos realizada em Livramento

Um universitário denunciou à Polícia de Livramento que foi vítima de agressões físicas homofóbicas, junto com outros colegas de faculdade, na saída de uma festa de acadêmicos em Sant'Ana do Livramento.
Segundo ocorrência registrada na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), o fato ocorreu por volta das 5h30, na rua Treze de Maio em frente ao clube social, quando um grupo resolveu agredir fisicamente homosexuais.
 A vítima de iniciais G.R.F., de 25 anos, contou que momentos antes havia caído no banheiro do clube e cortado a mão, por isso, teve que sair da festa e procurar atendimento médico na Santa Casa. Ao voltar para o clube, já no final da festa, presenciou um grupo de adultos e adolescentes, todos homens, espancando seu colega universitário, momento em que tentou impedir a violência, mas também foi espancado com dois socos no rosto, por um dos integrantes do grupo.
O comunicante disse que o grupo já está sendo processado por outros atos de violência de natureza homofóbica e que ouviu eles dizerem que se tratava de mais um "viado", por isso foi agredido.


Nenhum comentário: