Áudios

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Uruguaio que feriu camareiras foi solto no início da tarde

LESÃO CORPORAL
Hospede portava uma espada ninja quando foi detido pela Brigada Militar no início da manhã

A quinta-feira (30), iniciou bastante tumultuada em Sant'Ana do Livramento, depois que um jovem de 18 anos, provocou ferimentos com uma arma de ar comprimido, em duas camareiras de um dos hotéis mais movimentados da cidade.
Em poucos minutos a quadra da rua Uruguai, entre a Rivadávia Corrêa e Andradas ficou completamente isolada e o policiamento entrou em ação para caçar o agressor, um hospede uruguaio, que havia dado entrada no hotel, no dia anterior.
No quarto do agressor, os policiais localizaram uma pistola de pressão (simulacro) e uma espada ninja com bainha. Junto aos pertences do rapaz, os policiais também encontraram algumas inscrições japonesas e uma mensagem "Isto aqui e uma prova do que eu posso fazer".
O uruguaio, identificado como Dario Alejandro Ponpillon Fagundez, oriundo de Punta Rieles-ROU, acabou sendo detido no terraço do hotel. O agressor portava outra espada do tipo ninja e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA). O acusado foi liberado no início da tarde, após ter sido qualificado em uma ocorrência de lesões corporais.
As camareiras atingidas pelos disparos da arma de ar comprimido foram atendidas no Hospital Santa Casa e depois liberadas.

Nenhum comentário: