Áudios

terça-feira, 14 de abril de 2015

Vem aí a primeira usina de asfalto da história da Prefeitura

Ilustrativa/Luiz Chaves-divulgação
VIAS URBANAS
Após a aprovação do Legislativo, haverá licitação do Executivo para aquisição do equipamento


Um equipamento fundamental para o presente e para o futuro de Sant’Ana do Livramento. Foi assim que o prefeito Glauber Lima classificou a decisão do Governo de adquirir uma Usina de Asfalto para a Prefeitura Municipal, a primeira de sua história.
Após os compromissos assumidos e cumpridos nas áreas da Educação e Saúde, a Administração Municipal irá adquirir uma Usina de Asfalto que irá qualificar a recuperação das vias urbanas do município, melhorando as condições de trafegabilidade tanto no Centro quanto nos bairros. “Esse é o nosso mais novo desafio. Queremos avançar, assim como fizemos na Saúde e na Educação,na pavimentação de ruas, inaugurando até o fim do ano, a Usina de Asfalto em Livramento”, destacou.
Segundo Glauber, para a compra da Usina de Asfalto há a necessidade de alteração no Plano Plurianual – PPA – e na LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias -, a qual já foi protocolada na Câmara Municipal, nesta terça-feira. “A compra desse equipamento será fundamental para o futuro de nossa cidade e esperamos contar com o apoio unânime do Legislativo”, frisou.
De acordo com o chefe do Executivo, o novo equipamento será pago com os recursos advindos do recadastramento imobiliário, desenvolvido pela Secretaria da Fazenda desde o ano passado.
Após a aprovação do Legislativo, a Administração irá realizar a licitação para aquisição do equipamento e o licenciamento ambiental da área Distrito Industrial do Município, onde a Usina será devidamente instalada.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Livramento

3 comentários:

Unknown disse...

O PT nao e capaz de tapar os buracos que o DAE abre nem com terra , imaginem tapar com asfalto. Isso e mais uma extorssao. O povo mais uma vez vai ser roubado, pois irão aumentar IPTU e dentro de pouco tempo essa usina virara sucata, como tudo o que eles PTs fazem. Um exemplo e o Jardim Europa, abandonado, ate parece que os residente dali nao pagam seus impostos.

Viviane Alves disse...

Extorsão é a forma como este senhor escreve! Parece que ele não leu o texto, principalmente no trecho que segue: "De acordo com o chefe do Executivo, o novo equipamento será pago com os recursos advindos do recadastramento imobiliário, desenvolvido pela Secretaria da Fazenda desde o ano passado". Ou seja, o dinheiro JÁ EXISTE desde o ano passado, e nada mais será retirado do contribuinte.

AT disse...

Com certeza o mau uso do dinheiro publico Viviane!! deveriam pelo menos perguntar para a população onde querem que sejam investidos os recursos!! uma m.... de usina de asfalto com o dinheiro que soh esse prefeito inútil tira da cidade já daria para comprar .. mas como vao licitar.. etc.. ela devera sair por três vezes mais o valor de uma que custa 150 mil reais!!! isso é demagogia barata assim como esse aproveitador e oportunista afirmou que a saúde em livramento estava 100% coberta na zona rural!! ele se tivesse vergonha na cara devolveria o dinheiro que recebe afinal de contas ele não é da vertente democracia socialista!! fazer socialismo é bom com dinheiro dos outros apenas! com certeza essa maquina(usina) logo logo vai estar estragada jogada fora como tudo que é feito com o dinheiro publico que eles usam da pior maneira possível... sem usina nem nada.. no período de um ano seria possível arrumar toda a volta do batuva as estradas cimentadas.. com bueiros mais churrasqueiras mais paisagismo. enfim deixar aquilo bonito e sem algas.. era soh a cidade não ter que gastar com esses parasitas profissionais que são essa corja de políticos que so pensam em aumentar seu patrimônio.