Áudios

terça-feira, 12 de maio de 2015

Adolescentes uruguaios são flagrados com moto furtada

FRONTEIRA
Policiamento foi acionado para averiguar suspeitos na Estrada dos Galpões no Cerro Chato

Dois adolescentes uruguaios (15 e 17 anos) foram flagrados pelo Pelotão de Operações Especiais-POE, da Brigada Militar, durante a madrugada desta terça-feira (12), com um veículo furtado, em Sant'Ana do Livramento. A dupla estava com uma motocicleta, também uruguaia e em situação de furto, desde segunda-feira (11 de maio).
A apreensão dos infratores ocorreu após uma denúncia da Guarda de Segurança Privada do Parque Eólico Cerro Chato. Segundo o relato dos vigilantes, os dois indivíduos em uma motocicleta haviam fugido após visualizarem a guarda local.
Com base nesta informações o POE foi deslocado para o local e por volta das 2h12, os adolescentes foram localizados tentando ligar a motocicleta. Ao avistarem a viatura policial, eles tentaram fugir novamente, mas foram apreendidos. O veículo apresentava adulteração na numeração e letras da placa.
A dupla foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) e entregues aos seus responsáveis legais. A motocicleta, com placa FAC-030 foi encaminhada ao depósito credenciado do Detran/RS.

Nenhum comentário: