Áudios

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Casas são atingidas por incêndio no bairro Prado


SINISTRO
Uma das casas de madeira foi completamente destruída na tarde desta segunda-feira

Duas casas foram atingidas por um incêndio na tarde desta segunda-feira (18), no bairro Prado, na rua Marciano Brum. As moradias de madeira ficam as margens da rua Prefeito Sérgio Fuentes, em local que apresenta irregularidades, como a falta de uma rede de distribuição de energia elétrica ponto a ponto.
O fogo iniciou, por voltas das 15h30 e a causa provável, pode ter sido um curto-circuito na rede improvisada de uma das moradias que foi totalmente consumida pelas chamas. A segunda casa atingida ficou parcialmente destruída.
Segundo testemunhas, houve uma demora na chegada do Corpo de Bombeiros em cerca de 20 minutos e os moradores tiveram que improvisar o combate ao fogo. Apesar da destruição, ninguém resultou ferido.
Ouça a entrevista realizada pela Rádio Livramento AM:


A localidade já tinha sido atingida por um incêndio em 2014 e os moradores reivindicam uma solução pública para a falta de infraestrutura da comunidade.
AÇÃO POLICIAL
A Patrulha Comunitária do Prado (Brigada Militar), está informando a comunidade que queira auxiliar às famílias com doações de roupas de cama, móveis, utensílios domésticos, alimentação e material de higiene pessoal que acionem os policiais através do número 8444-5260. A Patrulha estará organizando esta campanha e recolhendo os donativos.

Nenhum comentário: