Áudios

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Filho tenta ajudar pai preso por embriaguez e tem moto apreendida

TRÂNSITO
Ocorrência teve início com dano ao patrimônio e prisão de condutor de 68 anos

A Rotam da Brigada Militar prendeu em flagrante delito, um motorista de 68 anos de idade, por embriaguez ao volante.
O acusado também foi indiciado por dano ao patrimônio e desacato à autoridade policial, na tarde deste domingo (18), em Sant'Ana do Livramento.
Segundo informações policiais, o acusado de iniciais W.B.V., conduzia seu Fiat/Uno Mille, pela avenida Daltro Filho, no sentido centro/bairro, quando perdeu o controle e bateu em uma parada de ônibus no trevo com avenida Francisco Reverbel de Araujo Góes.
Mesmo com o pneu dianteiro do veículo estourado, o condutor, que estava com sua esposa, ainda percorreu cerca de 100 metros, antes de ser abordado pela guarnição policial, próximo ao numeral 54, da avenida Francisco Reverbel de Araujo Góes.
Após teste do etilômetro ficou constatada a embriaguez do motorista que também não estava habilitado. O delegado plantonista fixou fiança de R$ 1 mil a qual foi recolhida.
Na mesma ocorrência o filho do acusado compareceu o local do acidente para prestar auxílio ao pai autuado, porém o motoqueiro teve sua motocicleta Honda/CG Fan-125cc, recolhida por apresentar o lacre da placa violado.

Um comentário:

massaque disse...

o pai esta super errado , eo filho vai ajudar errado também , ai tem levarem choque mesmo os dois .