Áudios

domingo, 3 de maio de 2015

Homem armado com faca é detido no Armour

MEDIDAS PROTETIVAS
Agressor com problemas mentais foi encaminhado para DPPA, mas acabou solto após ocorrência

As guarnições do Policiamento Comunitário do Armour e Wilson detiveram, na noite deste domingo (03), Marco Aurélio Menezes Guedes, 30 anos, vulgo "Degolado", acusado de ter agredido uma senhora de 68 anos, que acabou internada na UTI, em decorrência dos ferimentos sofridos há cerca de 30 dias.
Conforme informações policiais, na época dos fatos, o motivo das agressões teria sido, porque a vítima teria se recusado a manter relações sexuais com Degolado, que tem problemas mentais. A Justiça determinou então as medidas protetivas previstas na Lei Maria da Penha e na noite deste domingo o agressor voltou a importunar moradores armado com uma faca, se recusando a sair da residência da vítima. 
Ainda conforme o relato policial, o agressor já teria tentado atacar várias meninas na saída da Escola Cyrino Luiz de Azevedo.
Por volta das 20h, Degolado foi detido pelas guarnições na rua Valdomiro Bassedas, no bairro Armour e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), onde foi realizada uma ocorrência simples de descumprimento de ordem judicial e solto, conforme entendimento do delegado plantonista.


3 comentários:

Unknown disse...

Depois se a gente se defende e mata um homem assim quem vai preso e nos o cara armado de dagafica solto e a gente tem q andar se cuidando que horror nosso brasil

Unknown disse...

Depois se a gente se defende e mata um homem assim quem vai preso e nos o cara armado de dagafica solto e a gente tem q andar se cuidando que horror nosso brasil

Unknown disse...

É um absurdo soltarem um homem desses,sei que ele já foi preso por furto e solto também.Esta senhora vive em condições precárias com dois filhos doentes mentais.Onde está o estatuto do idoso???As autoridades vão esperar ele estuprar mais alguém para tomarem medidas???