Áudios

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Ladrões armados com faca assaltam farmácia em Livramento

ROUBO
Acusados agiram de cara limpa e fugiram em um veículo Monza, azul, segundo testemunhas

Uma farmácia localizada na região central da cidade foi alvo de roubo esta noite em Sant'Ana do Livramento. Dois homens armados com uma faca, chegaram até o local na rua dos Andradas, quase esquina com a rua Duque de Caxias e renderam as funcionárias do caixa da farmácia. O estabelecimento no encerramento do expediente.
Segundo informações do proprietário do local, os ladrões, aparentando cerca de 30 anos de idade, agiram de cara limpa e após roubarem cerca de R$ 800,00 em dinheiro, fugiram a pé até a rua Sete de Setembro, onde um terceiro elemento aguardava dentro de um veículo Monza, azul. A informação da fuga veio através de testemunhas que viram os dois elementos saindo do local, logo após o assalto praticado por volta das 21h.
O proprietário da farmácia reclamou que aquele trecho da rua dos Andradas é muito escuro e que poucos comércios funcionam até aquele horário. "É tudo muito escuro e não tem mais comércio neste local. Pagamos nossos impostos e não temos se quer uma iluminação descente em uma rua central da cidade. É um absurdo", desabafou para a reportagem do blog. Suspeitos foram presos horas mais tarde (veja próxima matéria).

Nenhum comentário: