Áudios

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Menina de 13 anos morre atropelada por caminhão na BR-293

RODOVIA
Vítima identificada como Erika Paz Luz caiu da bicicleta nas rodas de um bitrem

Por volta das 18h30, uma fatalidade vitimou Erika Paz Luz, de 13 anos de idade. O fato ocorreu no Trevo da Urcamp, em Dom Pedrito, na BR-293, quando o caminhoneiro de 55 anos de idade, acabou atropelando a menina. Segundo testemunhas, ela estava em uma bicicleta acompanhada de outras duas crianças sobre a rótula do trevo, quando se desequilibrou e caiu na rodovia, sendo atingida pelo último eixo esquerdo de um bitrem.
No local, havia a informação de que o motorista teria atropelado e logo em seguida fugido, o que rapidamente esclarecido, tanto pela Brigada Militar, quanto pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Na verdade o condutor esteve o tempo todo no posto de combustíveis, próximo ao local do fato.
Conforme boletim de ocorrência, na Delegacia de Polícia o motorista realizou o teste do etilômetro que deu resultado negativo. Em entrevista, ele contou que vinha de Rosário do Sul com uma carga de soja em direção à cidade de Rio Grande, onde a mesma seria entregue.
O bitrem foi recolhido e o corpo da menina encaminhado à necropsia de Bagé. O motorista responderá em liberdade pelo crime de homicídio culposo de trânsito, conforme Artigo 302 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Os policiais ainda ressaltaram que este acidente não passou de uma infeliz fatalidade

Reportagem: Elliézer Garcez e Marcelo Brum
Fonte: Portal Qwerty

Nenhum comentário: