Áudios

domingo, 24 de maio de 2015

Militar do EB agride mulheres e é contido com taser

FORA DE CONTROLE
Jovem de 18 foi preso na vila Simon Bolívar após também investir contra os policiais

Um militar do Exército Brasileiro (2ª Bia AAAé) foi preso no início da manhã deste domingo (24), na vila Simon Bolívar, após um ataque de fúria.
O jovem de 18 anos teve que ser contido com o uso da taser (arma menos letal), após ter agredido um policial militar, sua ex-namorada e uma prima dela.
Conforme relato policial, o agressor havia se envolvido em uma briga de clube, no sábado, por ciumes da ex-namorada. Na briga ele teria ficado lesionado.
Com a notícia de que o ex-namorado havia levado duas facadas (o que não era verdade), a vítima de 18 anos, que reside a 400 metro da casa do agressor, procurou saber da condição de saúde do mesmo. Para sua proteção pessoal, a ex-namorada levou duas primas.
Na casa do militar o mesmo passou a agredir a ex-namorada com socos no rosto e também agrediu uma das primas. A outra testemunha conseguiu fugir do local e acionou a Brigada Militar, por volta das 7h.
Quando a guarnição do Policiamento Comunitário do Prado chegou até a casa da agredida, elas contaram que estavam sendo ameaçadas de morte. E em seguida o agressor chegou a casa da ex-namorada, vestido de camiseta do EB e muito alterado. Os policiais acreditam que ele estava sob efeito de drogas ou álcool.
Ao tentar ser contido o soldado empurrou um dos policiais e entrou em lutar corporal, só tendo sido contido com um disparo de taser.
Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) e posteriormente para a Organização Militar.

Nenhum comentário: