Áudios

sábado, 9 de maio de 2015

Motoristas são autuados por embriaguez após acidente

TRÂNSITO
Colisão entre veículos na rua Silveira Martins deixou quatro pessoas feridas no final da madrugada

Quatro pessoas precisaram de atendimento médico no final da madrugada deste sábado (09), dos cinco envolvidos em um acidente de trânsito no cruzamento da rua Silveira Martins com a rua Sete de Setembro, em Sant'Ana do Livramento.
As equipes de socorro foram mobilizadas por volta das 05h45, quando o veículo Fiat/Palio, prata, com placas de Livramento acabou se chocando contra o veículo Hyundai/HB20, preta, com placas de Canoas/RS. O Palio seguia no sentido rua Silveira Martins e o HB20 pela rua Sete de Setembro, ambos no sentido centro/bairro.
  Conforme ocorrência registrada na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), os condutores dos veículos apresentavam sinais de embriaguez e foram autuados em flagrante pelo crime. A autoridade de plantão fixou fiança no valor de R$ 800,00 para cada um deles e após o recolhimento foram liberados.
No relato apresentado à autoridade, no Palio seguia o indiciado de iniciais S.D.R.G., 23 anos e uma acompanhante de iniciais L.C.E.S., de 19 anos (encaminhados para o hospital, atendidos e liberados). E no HB20, o indiciado A.J.G.D., de 28 anos (medicado) e os acompanhantes R.R.M.D., 25 anos (hospitalizado e liberado) e D.F.C., 29 anos, que resultou sem ferimentos.

Nenhum comentário: