Áudios

terça-feira, 12 de maio de 2015

Mulher se joga de carro em movimento após desentendimento

RESUMO
Principais ocorrências das últimas horas em Sant'Ana do Livramento

LESÃO CORPORAL
Equipes do Samu-Salvar e Brigada Militar foram acionados na noite de domingo (10), por volta das 22h, para atendimento de uma ocorrência de lesão corporal, na avenida Saldanha da Gama, nas proximidades da Praça Artigas. Conforme relato policial, uma mulher de 40 anos, teria se jogado de um veículo em movimento, após desentendimento com seu companheiro. O homem disse que tentou segurá-la pela blusa, mas não conseguiu evitar a queda. Com ferimentos na cabeça, a vítima foi encaminhada para atendimento médico na Santa Casa e liberada, por volta da meia-noite.
FURTO QUALIFICADO
A guarnição do Policiamento Comunitário do Prado foi acionada para atendimento de uma ocorrência de furto/arrombamento, na rua Castro Alves, por volta das 10h30. No local os policiais localizaram o material furtado, que foi abandonado dentro de uma mala, no pátio de uma residência vizinha (notebook, bomba de prata e ouro, jaqueta couro e uma garrafa de uísque).
Testemunhas disseram ter visto dois suspeitos no local arrombado, porem os policiais perceberam que havia marcas de barro no muro da casa e alguns tijolos soltos, como se tivesse ocorrido uma queda do muro de 5 m de altura. Com base nesta suposição, a guarnição procurou consultar o atendimento médico da Santa Casa, onde dois indivíduos com as mesmas características estavam consultando, sendo que um deles apresentava lesão no pé e estavam embarrados. Apesar da suspeição dos indivíduos, não foi possível o flagrante por falta de denúncia do fato por parte da vítima e testemunhas.

VEÍCULO FURTADO
Um morador da rua Júlio de Castilhos acionou a Brigada Militar no início da madrugada desta segunda-feira (11), para relato de uma situação bastante inusitada.
Segundo ocorrência, o Policiamento Comunitário do Wilson compareceu ao local indicado, onde havia uma motocicleta uruguaia, a qual estava em situação de furto. Conforme o relato do comunicante, quatro indivíduos chegaram até sua casa e perguntaram sobre um tal "bolinha" e quando o dono da residência disse que ali não tinha ninguém com esse nome, os indivíduos saíram do local deixando a motocicleta.

ESFAQUEAMENTO
A Brigada Militar foi informada pelo Pronto-Atendimento Médico da Santa Casa que havia dado entrada um homem de 28 anos, com ferimento nas costas possivelmente produzido por faca. 
Com base na informação e em decorrência de outra ocorrência de violência doméstica, a Brigada Militar entrou em contato com a irmã da vítima e com o suposto acusado, tendo obtido a seguinte explicação para as agressões: que a vítima teria estado na casa da família do acusado (vila Santa Rosa), armada com uma faca sem cabo e que para defender sua mãe e irmã, o acusado teria desferido um golpe de facão na vítima (hospitalizado). As armas foram apreendidas e os envolvidos qualificados na ocorrência registrada na DPPA.

Nenhum comentário: