Áudios

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Polícia conclui inquérito e desmantela quadrilha do tráfico

DROGAS
Três uruguaios e um brasileiro formavam o grupo da boca do "mão pelada" 

A Polícia Civil concluiu mais um inquérito que apura o tráfico de drogas em e Sant'Ana do Livramento. Desta vez quatro indivíduos foram tirados de circulação, entre eles três uruguaios e um brasileiro que atuavam na boca de fumo conhecida como "mão pelada", na rua Padre Ântonio Alves Capilheira (Umbú).
O inquérito teve início, no dia 13 de maio, quando os policiais chegaram até o local, depois de uma denúncia da comunidade, onde foram apreendidos 500 gramas de crack, R$ 9 mil em dinheiro, dólares e pesos uruguaios.
Na oportunidade foram presos em flagrante dois uruguaios, que foram identificados como Cláudio Albano e José Rodrigues. O ex-presidiário, de alcunha Matito, tinha conseguido fugir do local, mas no dia 10 de abril, repentinamente, Nelson Dutra, o Matito, se entregou à Polícia na Mangueira Colorada, em casa. Ele admitiu que não aguentava mais viver escondido. 
Para completar as prisões dos envolvidos, a Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão, na manhã de hoje, na Morada da Colina, onde foi preso Itacir Garrido Rodrigues, vulgo "Mão Pelada".

A delegada Giovana Müller, responsável pelo caso destacou que com isso o Inquérito foi finalmente concluído e com êxito. "Houve a prisão em flagrante de dois indivíduos no momento em pegavam a droga com Matito, que conseguiu fugir, mas posteriormente se entregou, prestou depoimento na DP e depois foi encaminhado ao presídio por ser foragido. Nesse depoimento confirmou-se a suspeita de que ele guardava a droga que pertencia ao Mão Pelada, que não estava no local quando ocorreu o flagrante. Houve o indiciamento dos quatro indivíduos, bem como representei pela prisão preventiva do que ainda estava solto, a qual foi deferida ontem (05 de maio) pelo juiz e cumprida nesta quarta-feira (06 de maio)", explicou Müller.

Um comentário:

Anônimo disse...

Mostra o rosto dele isto tem que ser divulgado para acomumidade