Áudios

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Policiais são surpreendidos por grupo e dois ficam feridos

HOSTILIDADE
Cerca de 06 envolvidos foram parar na Delegacia após tumulto na rua Euclides da Cunha

Cedida/Maurício Torres
Pelo menos dois policiais militares ficaram feridos durante atendimento de uma ocorrência na rua Euclides da Cunha, em Sant'Ana do Livramento.
Segundo informações da Brigada Militar, por volta das 17h30, a guarnição da ROTAM foi acionada na referida rua, pois conforme denúncia de vizinhos, um grupo de 06 ou 07 elementos estavam provocando desordem e jogando pedras. O grupo logo foi reconhecido pelas diversas passagens policiais em ocorrências de disparo de arma de fogo, envolvimento com o tráfico e até mesmo homicídio.
No local a guarnição foi recebida com hostilidade e um dos indivíduos do bando se negou a obedecer a ordem de abordagem os policiais e após fazer menção de pegar algo na cintura, se refugiou dentro de uma residência. Ao tentar prendê-lo, dois policiais entraram na casa e foram surpreendidos por um grupo que lhes agrediram com pauladas e inclusive com água quente. "Foi terrível. Solicitamos reforços, mas os minutos pareciam horas e enquanto tentávamos nos defender o outro colega, que estava sozinho do lado de fora, tentava impedir que mais pessoas entrassem na casa",  relatou uma das vítimas. 
O grupo foi todo encaminhado para a Delegacia e três foram indiciados, por lesão corporal grave e seriam encaminhados para o presídio local.

4 comentários:

Anônimo disse...

Tudo é gente boa com extensa ficha criminal. A vagabundagem está por cima no nosso país. Só queria saber se os direitos humanos vão ir tirar a cara pelos brigadianos que foram feridos. Aposto que vai logo, logo aparecer advogado para defender os vagabundos e ainda não me surpreenderei se acusarem os policiais de abuso de autoridade.

Anônimo disse...

Boa tarde,agora sim....o tratamento será bem diferente a estes cidadãos clientes neste endereço...dispomos de taser,bastão,pt.40,cal 12,gás e outros.Não vamos medir esforços e nem forcejar para a contenção destes individuos...responder todos vamos,mas sair lesionados jamais...

Anônimo disse...

Vagabundos para eliminar ,tem que matar ,é o meio de limpar a sociedade ,já que nem as autoridades respeitam mais...

Anônimo disse...

OLA PRECISO DO NOME DOS CLIENTES QUE FORAM PRESOS NA EUCLIDES....