Áudios

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Prefeitura prorroga prazo para inscrições do concurso público

OPORTUNIDADE
Prazo agora encerra no dia 20 de maio e pagamento de boleto bancário no dia 21 de maio

A Prefeitura Municipal prorrogou o prazo para as inscrições ao concurso público de Livramento. Segundo sua assessoria de imprensa, a decisão foi tomada após as inúmeras solicitações recebidas pela comunidade. 
De acordo com o secretário de administração, Fabrício Peres da Silva, o Governo Municipal atendeu à solicitação da comunidade e, através da Fundatec – empresa organizadora do certame -, dilatou o prazo.
Agora, as inscrições para o concurso encerram dia 20 de maio, e o último dia para pagamento do boleto bancário será dia 21 de maio.
O secretário destacou ainda sobre a publicação do Edital de Retificação que distribui em áreas as 75 vagas ofertadas para professores de séries finais. Conforme o Edital n°04/2015, a subdivisão do cargo de Professor de Anos Finais, com 20h, fica sendo de 20 vagas para Matemática; 20 vagas para Ciências da Natureza (Ciências Físicas e Biológicas / Técnicas Agrícolas); 15 vagas para Ciências Humanas (História e Geografia); e 20 vagas para Linguagens, Códigos e suas Tecnologias (Português, Espanhol, Arte, Educação Física).

Nenhum comentário: