Áudios

sábado, 2 de maio de 2015

Homem é preso por receptação de veículo furtado

DENÚNCIA
Acusado foi flagrado com a motocicleta da vítima na rua João Setembrino Alves da Silva-Prado

O Policiamento Comunitário do bairro Prado recuperou na manhã deste sábado (02), uma motocicleta que estava em situação de furto, na rua rua João Setembrino Alves da Silva. No local também foi preso o indivíduo Elton dos Santos dos Santos, 20 anos, acusado de ser o receptador do veículo.
Conforme informações policiais, a proprietária da motocicleta Honda/Biz, verde, placa de Livramento (furtada ao meio dia de 1º de maio, na rua Ângelo del Fabro), denunciou ao Policiamento Comunitário, que viu o acusado empurrando sua moto para uma residência, nas proximidades da Barraca Ideal.


Por volta das 10h26, a guarnição chegou ao local indicado e identificou o veículo furtado, mas acabou tendo que usar da força moderada para conter Elton que reagiu a abordagem e tentou fugir do local. O Pelotão de Operações Especiais-POE foi acionado para dar apoio ao Policiamento Comunitário na ocorrência e participou das buscas e da prisão do acusado..
Na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), Elton, que já possui antecedentes, foi qualificado em ocorrência de receptação de veículo furtado e teve uma fiança estipulada de R$ 2 mil, a qual não foi recolhida. 


Nenhum comentário: