Áudios

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Trabalhador morre em acidente com trator

Imagem ilustrativa
ZONA RURAL
Fatalidade ocorreu no início da manhã, na localidade do 2º Distrito de Livramento no Itaquatiá

Um homem morreu em decorrência de um acidente de trabalho, no início da manhã desta segunda-feira (04), no Assentamento Roseli Nunes, no 2º Distrito de Sant'Ana do Livramento, no Itaquatiá.
Segundo relato de uma testemunha que registrou o fato na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), a vítima identificada como Alceu da Costa Santos, de 54 anos, se acidentou com um trator, por volta das 9h30.
A vítima e a testemunha estavam observando o local onde seria realizado o serviço, quando o trator Massey Ferguson 4x4, modelo 4275, cor vermelha, foi deixado ligado em "ponto-morto", mas como estava próximo a uma descida, o veículo começou a descer a ribanceira. Foi neste momento que Santos, que era natural de Cruz Alta, correu para parar o trator desgovernado e  tentou acionar o freio do mesmo com uma das mãos. A testemunha relatou que uma das rodas passou por cima do pé da vítima e a mesma teria se desequilibrado e caído, tendo outra roda passado por cima de sua cabeça.
O Samu-Salvar foi acionado, mas Alceu da Costa Santos, que morava no Assentamento Santo Ângelo, já estava sem vida. O local foi periciado pelo IGP.

Nenhum comentário: