Áudios

terça-feira, 19 de maio de 2015

Vítima de acidente no trevo da Brasília continua em estado grave

Foto: Guilhermina Berman/cedida
TRÂNSITO
Acidente com motocicleta e automóvel ocorreu no início da tarde 

Marcio Silva dos Santos, de 35 anos, continuava em estado grave, internado na UTI do Hospital Santa Casa de Livramento. Márcio e sua mãe, Mariza Silva dos Santos, 60 anos (que faleceu às 14h desta quarta-feira 20), estavam na motocicleta Honda/CG 125 Fan Ks, vermelha, com placa de Livramento, quando colidiram frontalmente com o automóvel GM/Corsa Hatch, preta, com placas de Porto Alegre, conduzido por Talis Helton Lopes Cordeiro, 24 anos, que não resultou ferido.
Conforme a ocorrência registrada na Delegacia de Pronto-Atendimento (DPPA), a ROTAM-Ronda Ostensiva Tático com Apoio de Motocicleta, ao chegar no local encontrou as vítimas caídas na rua e Márcio estava inconsciente. Mãe e filho, que residem na vila São Luiz, foram socorridos pelas ambulâncias do Samu e Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital Santa Casa.
Conforme o relato de testemunhas, o veículo Corsa seguia pela avenida Dom Pedro II no sentido bairro/centro e a CG Fan, pela mesma avenida no sentido contrário (centro/bairro), quando ocorreu a colisão frontal no trevo da Brasília.

Nenhum comentário: