Áudios

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Acusado de esfaquear homem na vila Santa Rosa é preso

HOMICÍDIO TENTADO
Morador da vila Marim II, de 24 anos foi atingido no abdômen na tarde desta quinta-feira

Foi preso na noite desta quinta-feira (19), o acusado de ter esfaqueado seu vizinho em via pública na vila Santa Rosa. O acusado estava escondido na casa de familiares e foi capturado depois de uma operação conjunta entre a Polícia Civil e Brigada Militar.
Ocorrência
O Pelotão de Operações Especiais-POE, da Brigada Militar, foi acionado para atendimento de uma ocorrência de tentativa de homicídio na vila Santa Rosa, no bairro Prado, na tarde desta quinta-feira (19).
Conforme ocorrência registrada na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), por volta das 15h30, a vítima P.S.R., de 24 anos, foi alvo de esfaqueamento em via pública, na rua Pedro Angelo Barse. O acusado seria um vizinho da vítima, que mora na vila Marim II.
Quando o Policiamento chegou ao local dos fatos, a vítima já tinha sido socorrida pela equipe do Posto de Saúde do bairro. Ele foi encaminhado para o atendimento médico do Pronto-Socorro e devido a gravidade dos ferimento foi transferido para o bloco cirúrgico da Santa Casa.
Segundo os policiais, a vítima apresentava duas perfurações na região do abdômen.
Prisão
O principal acusado da tentativa de homicídio, apontado pela companheira da vítima foi localizado e preso ainda no início da noite desta quinta-feira, durante uma operação em conjunto com a Agência de Inteligência da BM e Setor de Investigações da PC.
O indiciado, de iniciais L.S.B.B., 29 anos, estava escondido na casa de uma irmã, na rua Coronel Fulgêncio dos Santos, bairro Prado. Ele contou a Polícia que as agressões foram motivadas por desavenças anteriores com a vítima.

Nenhum comentário: