Áudios

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Comunidade debate o desenvolvimento para Livramento

ESTRATÉGICA
Evento aberto ao público em geral ocorreu no CTG Fronteira Aberta a partir das 19h

Acontece na noite desta quinta-feira (26), a partir das 19h no CTG Fronteira Aberta, a grande reunião para discussão e votação das propostas apresentadas ao projeto de construção de uma agenda estratégica para o desenvolvimento econômico e social de Sant'Ana do Livramento.
O projeto, denominado "Livramento-Uma Melhor Cidade", é desenvolvido em parceria pelas entidades empresariais do município com a UNIPAMPA, URCAMP, UERGS e IFSul.
Os professores e estudantes das três universidades e do IFSul, que formaram o grupo executivo do projeto, realizaram entrevistas com lideranças e representantes de diversos setores da comunidade e recolheram sugestões da população em geral através do site livramentoumamelhorcidade.com.br.
A reunião da noite desta quinta-feira, tem por objetivo sistematizar as sugestões dadas pela comunidade, com foco nos aspectos econômicos, sociais e ambientais, tríade do almejado Desenvolvimento Sustentável, partindo da identificação e exploração das potencialidades locais e regionais.
Durante o encontro desta quinta, haverá um momento para que os presentes ainda apresentem sugestões nas seguintes áreas: Assistência Social; Educação; Cultura; Esporte e Lazer; Gestão Pública; Governança; Desenvolvimento Econômico; Infraestrutura; Inovação e Tecnologia; Integração Binacional; Meio Ambiente; Mobilidade Urbana; Saneamento; Saúde, e; Segurança Pública.

Nenhum comentário: