Áudios

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Dupla é roubada ao tentar comprar armas em Rivera

FRONTEIRA
Porto-alegrense e um morador de Livramento perderam R$ 7 mil em dinheiro e foram processados

Uma reportagem divulgada pelo meio de comunicação "Diário Norte", de Rivera/Uruguai, descreveu esta semana, o que pode se chamar de uma tentativa de contrabando mal sucedido.
Com base nestas informações, dois homens, sendo um porto-alegrense, de 22 anos e um uruguaio, residente em Livramento, de 23 anos, procuraram a Seccional 9ª (Polícia Uruguaia), para denunciar um assalto.
As supostas vítimas contaram que tinham entrado no Uruguai para realizar a compra de um automóvel e que teriam sido enganados, pelos vendedores, caindo em uma armadilha, quando foram roubados R$ 7 mil, em dinheiro. Que teriam sido ameaçados de morte e agressões, mas que haviam conseguido fugir pelos campos, da localidade próxima a Ruta Héctor Gutiérrez Ruiz.
Durante a apuração dos fatos da respectiva denúncia, os policiais chegaram a verdadeira situação, ou seja, a dupla teria ingressado em território uruguaio para comprar armas de fogo. Só que desta vez foram roubados por uma quadrilha.
A dupla foi processada, sem prisão, pelo Magistrado local, e confessaram que esta não era a primeira vez que faziam este tipo de contrabando na Fronteira.

Nenhum comentário: